Danilo Maciel
Esse tópico aqui é para servir como prova e o desejo da torcida no caso de intervenção judicial!
Qual sua opinião sobre a intervenção judicial no Corinthians e porquê? Deixe seu comentário.
em Bate-Papo da Torcida > Intervenção judicial (qual sua opinião?)


