Bruno Ribeiro
Pessoa um pouco mais velho, como era a gestão Dualib?
Eu tenho 31 anos hoje e comecei a acompanhar de fato o Corinthians por meio volta de 2006 a 2007.
Os problemas do Corinthians começaram mesmo essa época ou antes disso um pouco?
Quem se lembra: me relata um pouco por favor.
Obrigado




