Manoel Corinthians
Corinthians massacrando o Palmeiras mas a cada minuto que passava o jogo parecia que ia dar eles
em Bate-Papo da Torcida > Não senti nada no domingo passado, Ou talvez senti
Em resposta ao tópico:
É como se estivéssemos acostumados a sofrer esse tipo de coisas ruins, é normal perder para o sem mundial? Não! Mas é algo que temos que estar preparados ou até normalizando, ou talvez não.
Vai Corinthians, ou talvez volta Corinthians

