Felipe Xavier
Jogo onde o SCCP pegou a bola e nem jogou e nem deixou adversário jogar. Dominar é criar, é chutar no gol, é goleiro deles suando de defender, bola na trave.
Amassar só porque teve posse e tocou a bola e muitas vezes errando passes dando alguns contra ataques ao adversário não é amassar.
Abel ontem claramente veio pra jogar no erro do SCCP
em Bate-Papo da Torcida > Muito bom jogo do Corinthians!
Em resposta ao tópico:
Vai vir muito emocionado julgando a derrota, foi um jogo que dominamos 90 minutos e num erro do garro e numa espalmada medíocre do Hugo perdemos o jogo... Porém esse ano vejo um time muito organizado, tenho boas espectativas, o time esta criando uma forma de jogar, tem dias que vamos perder, é péssimo ser em um clássico, mas não pode perder é no mata mata... Bora focar no próximo jogo e classificar...