Felipe Fontes
Temporada de bons ares.
Vejo um time para ganhar a Libertadores da América.
Se Flamengo e Palmeiras são os favoritos então o Corinthians tem grandes Chances.
Nossos laterais vão muito bem obrigado.
Anguileri chegando...
André evoluindo jogo a jogo.
André Ramalho joga bola.
Gustavo Henrique é bola de prata.
E Gabriel Paulista tem Velocidade contra o Vitor Roque amigos...
Veja bem...
Sem lesões sérias da nossa espinha dorsal vamos ser campeões da Libertadores da América bicampeonato.
E digo mais.
Do jeito que o Corinthians é rabudo...
Vamos fechar o MEME.
2008 Europeu
2009 Europeu
2010 Europeu
2011 Europeu
2012 Sport Club Corinthians Paulista
2013 Europeu
2014 Europeu
2015 Europeu
2016 Europeu
2017 Europeu
2018 Europeu
2019 Europeu
2020 Europeu
2021 Europeu
2022 Europeu
2023 Europeu
2024 Europeu
2025 Europeu
2026 Sport Club Corinthians Paulista.
Ufa deu tempo de nenhum Sul-americano ganhar...
Tenho confiança que se a gente pega uma Inter de Milão, Juventus ou Manchester City seremos campeões mundiais. Ou intercontinentais que seja.
em Bate-Papo da Torcida > Derrota no momento certo
Em resposta ao tópico:
Nunca é legal perder um Derby. Mas se há momento pra isso, é agora.
Logo após um título, bom pra baixar um pouco o ego de certos jogadores. Trazê-los para o chão. Temos um time competitivo que bate de frente com qualquer um, mas não somos os imbatíveis.
Agora é assimilar a derrota, botar os pezinhos no chão, com humildade que vamos longe nessa temporada.
Sem terra arrasada, vai Corinthians!
