Bruno Mtti
A equipe tem estrutura de jogo, está jogando bem. Perdemos em um jogo que poderiamos perder, não vale muito e vale de aprendizado. O time precisa melhorar os detalhes, melhorar as finalizações, os pênaltis, não escorregar no lance decisivo. Está tudo bem, Paulistão é nosso.
em Bate-Papo da Torcida > Time está bem, falta refinar os detalhes



