Roberto Junior
em Bate-Papo da Torcida > Depay
Em citação ao post:
Tem nada a ver com cronograma rapaz, pq 3 foram chamados pra entrevista e colocaram o capitão pq foi uma derrota. O Sr. Depay foi um deles mas acho que o português dele não tá afiado pra derrota ainda...