@nder&on L.h.p
Temos uma dupla de ataque onde temos atacantes que não faz gol Memphis! Só sai gol quando Yuri Alberto faz e perde bastante. O Memphis não faz gol
em Bate-Papo da Torcida > Os 3 clássicos do ano foram assim
Em resposta ao tópico:
Os 3 clássicos e o jogo contra o Bahia.
Era pra ter ganhado os quatro, foi muito superior, mas esse time está com um problema sério de ineficiência. Perde muito, muito gol.
Problema principal deixou de ser armação ou defesa, é a decisão final.