Herbert G.
Esse time do Corinthians não é inferior em nada ao de milhões da porcada. O resultado não condiz com o jogo, Corinthians foi superior como foi contra o flamidia, só que infelizmente perdeu as chances de gol, principalmente o pênalti que poderia ter mudado o jogo (mais um alias, tá virando hábito já)
Martinez faz falta essa hora, deixaram a Flaca Lopez chutar a bandeira com o símbolo do Corinthians e n fizeram nada. No mínimo um salve bem dado na nuca tinha que ter tomado.
em Bate-Papo da Torcida > Analisando friamente, o resultado é enganador







