Paulo Martins
Apesar de alguns falar que a sul-americana é a série B da Libertadores, o Ceará do Dorival Jr venceu o Independente da Argentina lá na Argentina e também no Castelão, Venceu o The estrongest lá na altitude ou seja, venceu um campeão de Libertadores e um time com histórico de dar trabalho jogando lá por conta da altitude.
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2026
Em resposta ao tópico:
Eu acredito que temos chances de ir bem na Libertadores e até chances de título, para quem não lembra, dorival enquanto teve no Ceará ele venceu todos os jogos que disputou pela sul-americana fase de grupos, venceu o The strongest lá na altitude ain mais a sul-americana é série B da Libertadores, não é sobre isso que estou falando, estou falando que o dorival sabe armar bem o time pra jogar as copas, por isso acredito que temos chances de ir bem e até ganhar a Libertadores.