Eduardo Silva
Cai o que? O acordo foi fechado no parcelamento, nada foi pago ainda. E pior os números não batem o balanço de novembro/25
em Bate-Papo da Torcida > Sim a dívida cai para 2.3 Bi com o estádio!
Em resposta ao tópico:
Sem o estádio a dívida cai para cerca de 1.65 Bi!
E ainda tem o RCE que já foi homologado. O Corinthians ainda tem salvação. Mas o Duílio, Andrés e Augusto tem que ser expulsos do Corinthians!