Erich Melo
Não sou contador, mas é bem provável que quando forem analisar e apresentar o orçamento terá alguma divisão do que é o valor da dívida tributária (679 milhões) e o juros. O Corinthians não pagou ou resolveu a dívida, ela ainda existe, o que se fez foi um renegociação para alongar e retirar os juros. De qualquer forma, se de fato honrar as parcelas, o valor hoje de 1,2 bilhão cai pela metade.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o acerto de 1.2 Bi
Em resposta ao tópico:
Uma pergunta de leigo, agora que resolveram 1.2B de dívida só no resta 1.4 dos 2.8B? Sendo desses 1.4,650M da arena? Se for isso 750M de dívidas do clube, estamos entrando nos trilhos? É isso mesmo que eu estou vendo?







