Luis Vasconcellos
Na verdade serão 679 milhões. 15 milhões (FGTS) serão pagos em uma única parcela. Sendo assim a dívida cai para 664 milhões. Destes, aproximadamente 20% em 60 parcelas e o restante em 120 parcelas. Então ficaria mais ou menos dessa forma: 60 de 2 milhões e 120 de 4 milhões e meio. Além da parcela única de 15 milhões.
em Bate-Papo da Torcida > 680 milhões em 60 vezes
Em resposta ao tópico:
Isso da 11 milhões por mês. Momento de economia máximo. Venda de jogador será muito necessária. Mas a notícia não é ruim


