Joao Costa
Nosso time bateu na trave várias vezes na CdB e enfim, ganhou.
Se superarem esse trauma de times que hablan, realmente é bastante possível chegar numa semifinal e final. Vencer, depende do contexto.
Não acho o trabalho do Dorival tão bom assim, apenas nota 7. Mas por que não? Sonhar não custa nada.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis agora no Instagram

