Mariano Yakin
Também penso assim. Hora de sermos pragmáticos. No caso do Martinez, que ele também seja adulto e maduro suficiente pra entender que perdeu a titularidade. Sem biquinho, sem crise
em Bate-Papo da Torcida > Martinez e Angileri, venham!
Em resposta ao tópico:
Devido nossa realidade financeira é muito difícil achar um jogador livre ou que venha por empréstimo e com salário baixo com a mesma qualidade do Martínez e Angileri, por tanto os dois são muito bem vindos.
Martínez obeviamente a diretoria precisa entender melhor, ver as datas de emissões e dependendo desses documentos, aplica uma multa bem gorda ao Martínez e segue o baile.
Angileri caiu no papo do empresário e se lascou. Dorival falou hoje que o retorno dele esta bem avançado, que venha e seja bem vindo de volta.
