Allifer Santos
Seria a cereja do bolo, os caras estão putos de perderem o paulista e eliminarmos eles CDB, mais putos de termos ganhado do Flamengo que deixou eles.com o vice e fomos campeões de novo, se ganharmos domingo eles vão entrar em parafuso kkkkkk seria epico de mais









