Ildefonso Mury
Só da br na libertas agora.
Estamos bem contra os times br, logo da para sonhar sim
em Bate-Papo da Torcida > E a Libertadores em?
Em resposta ao tópico:
Na opinião de vocês, o Corinthians tem condições de ganhar essa Libertadores?
- 14 votos
B) Sim, o Elenco é qualificado
- 2 votos
A) Não, o Elenco ainda n é capaz






