Thiago Neves
Kkkkkkkkkkkkkkk
Ou é besta ou bestial
Há uns 5 meses atrás estávamos querendo ele fora do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon na seleção sim...
Em resposta ao tópico:
Sem essa que é novo, vários jogadores muito mais novos
Que ele foram para pegar experiência e não entraram em
Nenhum jogo.
VAI CIRINTHIANS!

