Ernesto Minas
Yuri é corinthiano, joga feliz no Corinthians.
É só o Corinthians pagar o salário que ele vale e mantê-lo. Ele não sairia pra mercados como Turquia, Grêcia ou Rússia.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca valerá a pena vender o Yuri Alberto...
Em resposta ao tópico:
Se o Corinthians só tem 50% do passe, nunca teremos um valor satisfatório para se desfazer dele, que valha a pena financeiramente.
O negócio é mantê-lo até que não tenha mais idade pra Europa, com um plano de carreira bem feito, que também seja bom para o jogador, ele mesmo não demonstra pressa pra sair e diz estar feliz no Corinthians.
Tem tudo pra ficar por muitos anos se for valorizado, e ele merece.
Pra repor um jogador desse nível, é só ver quanto estão pedindo no Kaio Jorge...
