Rafael Ferreira
Exatamente, mano. Justamente por isso, somos o time do povo. Vida longa ao Coringão
em Bate-Papo da Torcida > Carlitos Tevez no Corinthians
Em citação ao post:
Te entendo mano, parece um privilégio bobo, mas o Corinthians não une só as pessoas por causa da bola, da ao povão uma oportunidade de sentir coisas incríveis e compartilhar isso com quem a gente ama é incrível!
Parabéns pela tua história, que seu avô, como o meu, estejam felizes lá no céu com a continuação da história que eles viram e acompanharam enquanto aqui estavam!

