Meanest Ii
Vou ser o advogado dosic aqui.
O que pareceu é que a Globo quis esconder as imagens contra o Flamengo e que parte da CBF também.
Mas parece que houve um racha lá na CBF que exigiu tudo aos panos quentes.
E voltaram no segundo tempo consertando tudo.
O VAR desligado foi um erro mais pq não poderia parar a transmissão do jogo pra não quebrar o horario da TV.
Mas se o VAR parar tem que pausar o jogo, ao menos em grandes finais.
em Bate-Papo da Torcida > O esquema CBF globo
Em resposta ao tópico:
Levaram o jogo para uma cidade carioca, ajeitaram o juiz, colocaram os flamenguistas defronte as câmeras de TV, e para acabar, o Var não chamou para gol legal anulado, do Memphis, além dos narradores da globo chorarem a todos momentos.

