Renato Lopes
Eu lembro quando teve a coletiva do Ramon Dias depois do título do Palmeiras. O Ramon falou que queria agradecer todos que ajudaram a ganhar o título e ai ele falou ao fundo: Felix Torres kkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Carrillo debochando
Em resposta ao tópico:
Da situação financeira do Corinthians kkkkkkkkkkkk
Ele abriu uma live e do nada começou a falar da situação financeira do clube
Uma das coisas que ele disse foi: 'não temos dinheiro mas ganhamos titulos'.
E geral rachou o bico.
Ai do nada ele fala até do Alisson dizendo que não tinha um milhão pra pagar o empréstimo kkkkkkkkkkkkk
