Julio Silva
Vão colocar a culpa na arbitragem como sempre (que por sinal foi ridícula, apitava tudo pros caras)
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei! Narival em mata mata é diferente
Em citação ao post:
Acertou em cheio. Mas a segunda parte dificilmente vai acontecer. Pior, ainda vai aparecer algum jornalista 'corinthiano' pra desmerecer o título! Eu chuto Rizek
