Julio Silva
Narival em mata mata é o melhor do Brasil, não tem jeito. Contra o time que na teoria é o mais estruturado do Brasil, venceu, convenceu e não sofreu!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Eu avisei! Narival em mata mata é diferente



