Carlos Sccp
Tentando segurar o jogo desde o começo do segundo tempo.. Ridículo. Time errando passes, nervoso
em Bate-Papo da Torcida > Não adianta galera
Em resposta ao tópico:
Esse time gosta é de emoção mesmo, v t n c. Olha essesic desse Bidu saindo jogando que nem um idiot, eles querem é emoção msm, vamos aceitar