Giro Kataguire
O Corinthians é gigante e sempre será. Um contra todos e mais o corinthiano não tem medo de nada, faz invasão em tokio, londres, brasilia, Maracanã e etc. Toda decisão o Corinthians encara como guerra morrer ou viver. E vamos viver. Se morrer vamos morrer lutando. Isto é Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Sintomas do apequenamento
Em citação ao post:
Não sei em que planeta você está vivendo, mais aqui em Criciuma-SC, onde tem flamenguista até dentro do boeiro, não tem um rival que conheço torcendo pela gente...e digo outra, ano passado quando disputavamos a final contra o Vasco, tinha muitos conhecidos flamenguistas torcendo pelo Vasco! O Corinthians é e sempre foi o tima mais odiado por todos. Nosso time é uma religião pra nossa torcida, não abandonamos, nunca deixamos de acreditar. Movimentos ao longo da história que se tornaram icones na cultura brasileira, tudo isso torna o nosso clube nesse odio todo. O time que nunca se duvida, quando você menos espera, ele surpreende a todos.
O Corinthians é diferente de tudo, Corinthiano que não consegue entender isso pode trocar de time. Corinthianismo se vem de berço, não tem como ser explicado esse sentimento!

