Joseph Schwalk
Depay tem que começar jogando, se tomar gol pra depois colocar ele aí é prejuízo na certa
em Bate-Papo da Torcida > Time para domingo
Em resposta ao tópico:
Eu escalaria o mesmo time que jogou contra o Santos, com exceção de Carrillo que daria lugar a Garro. Time manteria a mesma característica de jogo, sendo ainda mais agressivo com a bola, foi a melhor partida do Corinthians esse ano, teremos que ter a bola e não deixar o Flamengo gostar do jogo.
Memphis ficaria como uma arma para o segundo tempo, já que ele e Garro dificilmente conseguem atuar por 90 minutos.