João Mendes
Peguei uma raiva desse cara, dizem que ele é bom marcador, porém sempre deixa um buraco no meio, sempre está longe, quando sai com a bola erra 15 de 10 tentativas, é uma porcaria.
em Bate-Papo da Torcida > Péssimo jogo (mais um) de Raniele
