Joseph Schwalk
Justa causa pra que? Vai ser ótimo pra ele, livre, assinar com qualquer clube e faturar milhões em luvas, e vai processar o clube $$$
em Bate-Papo da Torcida > Sou contra rescindir o contrato do Martinez
Em resposta ao tópico:
Por duas razões:
- Não terminamos ainda nem de pagar a compra junto ao Philadelphia.
- Seria mais uma dívida do clube com a rescisão, ao não ser que tenha como fazer por justa causa.
Se não tiver mais clima, ou negocia, ou usa como moeda de troca.
