Fernando Zemetek
E ontem de novo ERROU nos 11 inicias!
Carrillo e Memphis deveria entrar no 2o tempo!
em Bate-Papo da Torcida > Essa derrota é uma das que mais me dá raiva
Em citação ao post:
Eu acho que é o mesmo problema do ano passado e o Dorival mexe mal no time. Se ele não arrumar esses problemas outro irá arrumar
