Joseph Schwalk
Deve tá sem receber até hoje do clube né $$$
em Bate-Papo da Torcida > Gabi Portilho cuspiu no prato que comeu!
Em resposta ao tópico:
O Corinthians foi buscar essa mina escondida lá no Amazonas. Passou uns dois anos na reserva e sendo trabalhada pelo Arthur Elias. Através do Corinthians foi para a seleção e conseguiu uma transferência para um time norte americano. Aí dá entrevista se achando e falando que não estava feliz no Corinthians. Por que será que eu não vi nenhuma jogadora do Corinthians abraçando e interagindo com ela. Nomine as pessoas que você considera responsáveis pela sua saída, mas não ataque a instituição. Isso é ingratidão e, frequentemente, a ingratidão se volta contra o ingrato. O mundo não gira, capota. Essa mina não deve nunca mais vestir a camisa do Corinthians.