Jefferson Fernando
Cansado desses merd@ só dar desculpa, desculpa, Yuri faz 2 gols e perde 5, faz gol no belo clube, Ponte Preta, Grêmio Maringá e perde contra Porcos, varmengo é assim vai, Carrilo parece que tá jogando por obrigação, raniele é igual mulher dirigindo, mais cedo ou mais tarde caga no pau, Hugo Souza acho que nos enganou direitinho direitinho
em Bate-Papo da Torcida > Canalh@s
Em resposta ao tópico:
Esses jogadores de hoje em dia são todos uns CANALH@S, ganham fortunas e não correm, só prestam pra dar entrevista, falam, falam e não fazem nada, não gosto do Dorival e um técnico nota 4, agora esses sics aí não merecem merd@ nenhuma, estou cansado disso, esses bahianos deram 2 chutes no gol e foi gol, 2 chutes, aquele frango de macumb@ no gol esse ano mostrou quem é, esses CANALH@S devem ser contados sim seus torcedores de merd@, ganham fortunas e fortunas, chega