Luiz Crispino
Passou o ano todo acima do peso... Deixou para operar depois das férias. Caso tivesse se dedicado mais, trabalhado duro na parada do mundial, estaria muito melhor. CORINTHIANS não paga não tem como cobrar, os caras ficam de massagem a temporada toda.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre Rodrigo Garro- 🇦🇷
Em resposta ao tópico:
O quão abaixo o nosso meia argentino se encontra há, pelo menos, um ano já.
E o quão triste isso é, porque sabemos que não se trata de falta de vontade de jogar aqui, nem de perda de motivação ou da camisa 10.
Sabemos que o real motivo é a maldita lesão crônica que ele possui. Infelizmente, o Garro foi bastante sacrificado em 2024. O Corinthians se aproveitou disso e, de certa forma, todo mundo ganhou, pois, graças às suas atuações decisivas, ele foi importante para salvar o clube do rebaixamento, juntamente com os demais.
Mas isso teve uma consequência grande. O Corinthians não terá mais o Garro “prime”, com toda aquela intensidade de jogo. E nós também não veremos isso novamente.
Não vejo o jogador saindo do Corinthians ou forçando algo, a não ser por um mercado asiático, como Arábia Saudita ou Catar.
Mas, enquanto esse dia não chega — e espero que não chegue —, o Garro continua sendo uma figura importante dentro do Corinthians e do elenco. Ele segue sendo um jogador diferente. Vai aguentar uma temporada inteira? Não.
O clube precisa olhar para o futuro também. Vamos perder o Bidon logo, logo, e teremos que ir atrás de um meia que aguente uma temporada inteira.
Enquanto isso, o Garro segue com sua idolatria, sendo amado. E nós continuamos com o Garro aqui. O “prime”? Não. Mas uma ótima opção dentro do elenco.