x

Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Quase um Renato Augusto 2.0.

Sabe jogar mas as lesões são maiores do que a vontade.

em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar sobre Rodrigo Garro- 🇦🇷

Em resposta ao tópico:

Vamos falar sobre Rodrigo Garro- 🇦🇷

O quão abaixo o nosso meia argentino se encontra há, pelo menos, um ano já.

E o quão triste isso é, porque sabemos que não se trata de falta de vontade de jogar aqui, nem de perda de motivação ou da camisa 10.

Sabemos que o real motivo é a maldita lesão crônica que ele possui. Infelizmente, o Garro foi bastante sacrificado em 2024. O Corinthians se aproveitou disso e, de certa forma, todo mundo ganhou, pois, graças às suas atuações decisivas, ele foi importante para salvar o clube do rebaixamento, juntamente com os demais.

Mas isso teve uma consequência grande. O Corinthians não terá mais o Garro “prime”, com toda aquela intensidade de jogo. E nós também não veremos isso novamente.

Não vejo o jogador saindo do Corinthians ou forçando algo, a não ser por um mercado asiático, como Arábia Saudita ou Catar.

Mas, enquanto esse dia não chega — e espero que não chegue —, o Garro continua sendo uma figura importante dentro do Corinthians e do elenco. Ele segue sendo um jogador diferente. Vai aguentar uma temporada inteira? Não.

O clube precisa olhar para o futuro também. Vamos perder o Bidon logo, logo, e teremos que ir atrás de um meia que aguente uma temporada inteira.

Enquanto isso, o Garro segue com sua idolatria, sendo amado. E nós continuamos com o Garro aqui. O “prime”? Não. Mas uma ótima opção dentro do elenco.

Responder ao post do Guilherme

Réplicas desse post

Foto do perfil de Thilhp1910 Br

Thilhp1910 79 posts

@thilhp1910.br em 27/01/2026 às 14:28

PQP, bem pensado... E como somos azarados neste caso, hein? ! Pq sic, pra mim o Renato é 2x melhor que o Arrascaeta (que é um dos melhores do país há alguns anos já), mas nunca conseguiu manter o auge como o Uruguaio...

Pior que isso faz parte da carreira de alguns grandes jogadores... Recentemente acho que o mais evidente no cenário mundial era o Marcos Reus do Dortmund... Perdeu copa em 2014 e ele estava VOANDO (logo após ser vice da UCL e ter ganho alguns títulos pelo BVB, como Campeonato e copa da Alemanha, Supercopa...). Depois, perdeu outra copa do mundo (não lembro se a última em 22) e também chegou machucado na final última final de champions que o BVB jogou, apesar da idade já avançada...

Futebol pune alguns, mesmo com muita luta pra vencer...

Garro é genial, absurdo de jogador... Um dos melhores assistentes pra gol dos últimos anos. Se Yuri fizesse 50% dos gols em 2024 (ainda assim foi artilheiro do brasileirão) o Garro seria coroado ainda mais... Porém, apesar da gigante vontade de vencer, o corpo não tá correspondendo ainda... Mas é novo, ainda dá p sangrar mais!

Vamosssssss!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Roblox Neto

    Auuuuuuuuuuu

    Última resposta há 26 segundos por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    ENQUETE: Memphis Depay x Neymar. Quem é melhor?

    Última resposta há 59 segundos por Lucas de Souza Portella

    6votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 2 minutos por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 2 minutos por Juliano Mendes Pereira

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Nova Zelândia

    Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Criado há 7 minutos por Leonardo Sarmento

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo F

    Chong de Curação

    Última resposta há 8 minutos por NERY

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Logo na seleção de Suárez

    Última resposta há 9 minutos por Alex

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Phil Corintiano

    E aí, Corneta?

    Última resposta há 10 minutos por Manoel Corinthians

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 10 minutos por Kimbo Badd

    5respostas

    acessar o tópico