Enio Sccp
Minha teoria
Não pagaram a premiação que estava pendente, para forçá-lo a se desligar do clube
Memphis não recebendo e tento a copa daqui uns meses vai se esconder no dm até pagarem e só vai ficar a disposição nos jogos que ele avaliar ser bom para o seu condicionamento
em Bate-Papo da Torcida > Teoria sobre o memphis
Em resposta ao tópico:
Nos últimos dias ele retirou o @ do Corinthians, desfixou as conquistas com o Corinthians e está sem jogar desde a final da Copa do Brasil, se recuperando de problemas físicos. Isso tudo faz a mídia criar muita fofoca em torno dele e do Corinthians pq sabemos que é isso que dá audiência.
Dito isso, e se a teoria que ele está saindo estiver certa? Pode ser que ele tenha fechado com algum time europeu, que era esse o desejo dele, e tenha pedido pra jogar só mais a supercopa que é mais uma possibilidade de título importante em apenas mais um jogo.
