Fernando Hr
Essa droga de gol fora já lascou a gente em Libertadores, Copa do Brasil, etc.
Que nunca mais voltem com essa regra
em Bate-Papo da Torcida > Muita gente apoia o gol fora de volta...
Em resposta ao tópico:
Se o gol fora ainda existisse não ia ter título da Copa do Brasil ano passado, afinal o Cruzeiro meteu 2 gols na nossa casa enquanto metemos apenas 1, mais ainda assim muita gente quer isso de volta, repensem.

