Carlos Laurenti
Aqui tem um monte viu, semana passada ele tinha que ir para o banco, tinha que vender, não presta e etc... Se for analisar friamente e por mais que ele perca gols, é um do maiores atacantes que temos depois do Jô... Sou fã do Yuri!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri é do krlh
