Don Ramón
Gostaria de lembrar a lesão que ele tá tratando, que por sinal, é gravíssima, e é o primeiro jogo dele na titularidade, esperavam que ele fosse virar o De Bruyne do nada?
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar de Rodrigo Garro
Em resposta ao tópico:
é família é nitido. Garro não esta conseguindo render. Sabendo do potencial que ele já demonstrou aqui, chega a preocupar? E ai fiel o que acham?