Igor
Não joga bem no losango? 433? Quais Pontas? Melhor fase no paulista?
Que confunção esse comentário seu kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em citação ao post:
Enquanto houver esse losango nenhum do meio campo joga o melhor que pode mesm, lembrem a melhor fase dele ano passado no paulista foi no 4-3-3 botando os ponta p correr