Igor
Eu falei, esse papo de Alisson no Corinthians abriu um precedente muito perigoso...
Torcida tá normalizando qualquer um.
em Bate-Papo da Torcida > Marinho > Rony
Em resposta ao tópico:
Mesmo perfil, viria de graça pois esta sem clube, salário menor, potencial de criar identificação com a torcida alto, ótimo custo benefício...