Gabriel Santos
O melhor que podemos fazer é torcer pelo melhor desempenho de todos os atletas, mas vou dizer que Hugo Farias é extremamente difícil de aturar e seria bom sair, porém nunca espero que o Dorival vai afastá-lo do time, só pela opinião do fórum, completamente besteira isso. Mas talvez alguns acreditem nisso kkkkkkkk.
Charles não compromete tanto quanto o Hugo Farias, mas também não dá para se esperar muito. Já o Pedro Raul é aquela esperança no gol de cabeça na reta final do jogo, pelo menos eu penso assim.
Enfim, opinião de torcedor é uma coisa e o que a diretoria e comissão técnica fazem na realidade é completamente outra.
em Bate-Papo da Torcida > Hugo, Charles, Pedro Raul,
Em resposta ao tópico:
O que esse bando de Enzo aqui do fórum já deviam ter percebido, que eles são patrimônio do clube, e não vai ser as reclamações, muitas vezes injustas que farão o treinador e a diretoria mudar de ideia em relação a eles.
Penso que se deve torcer a favor, e os problemas do clube a diretoria que resolve. Pronto falei