Paulo Ricard
Sorte.? Os caras tão ganhando tudo.. E nós pagando a conta dessas gestões que só destruio o clube.
em Bate-Papo da Torcida > A sorte é que a safra de jogadores é ruim!
Em resposta ao tópico:
Imagine o Flamengo com esse dinheiro nos anos 90...trariam um Batistuta, Veron, ortega no auge!
Ainda bem que hoje em dia o craque é um Vinícius Junior da vida, Paquetá é titular da seleção, fora outros meia boca!