Isaque
Dei uma analisada e ele viria pra ser uma opção melhor que o Bidu na lateral na parte defensiva, é bem fisíco e é relativamente alto, ofensivamente o Bidu me parece melhor, mas creio que n teríamos mais com que se preocupar nas laterais
em Bate-Papo da Torcida > Matheus Reis
Em citação ao post:
É bom mesmo esse maluco? Nunca ouvi falar dele, sei que foi revelado no São Paulo, mas nunca teve destaque.

