Anderson Ferreira
Cara nem precisa torcer por isso, pegando o histórico recente do nosso clube, e as 300 dívidas com clubes pendentes, logo menos volta...
em Bate-Papo da Torcida > Abaixo assinado pra voltar o transferban
Em resposta ao tópico:
Pra contratar Alisson e Rony melhor voltar o transferban, comenta ou curti pra assinar o abaixo assinado

