Jones Ramos
Parece que o joelho tá bixado infelizmente. Perdeu toda a intensidade e movimentação que era o diferencial dele, estava em todos os lugares no campo.
Sobrou apenas a habilidade e qualidade técnica de sempre, mas que não é suficiente pra jogar em alto nível
em Bate-Papo da Torcida > ¿Que pasa Garro?
Em resposta ao tópico:
Sinceramente eu não consigo entender o que acontece com o hermanito. O cara não acertou uma jogada e depois que entrou perdemos totalmente o domínio do meio campo.
Chega a me lembrar o Luan 2 anos depois de ser o senhor Libertadores.
Sei lá, parece que o maluco do acidente tá assombrando ele rs