Luiz Jr
Se ele não bater as metas vai custar só R$ 625.000 ao mês esse é o problema, muito caro para o momento dele.
em Bate-Papo da Torcida > O Alisson não é esse bagre que estão falando!
Em citação ao post:
Nunca vi um exagero tão grande em relação à uma contratação. Está parecendo que estamos trazendo o Richard de volta. Alisson é um bom jogador para se ter no elenco.


