Marcelinho Revoltado
Torcida nossa tem rei na barriga (parte dela) principalmente aqui no fórum.
O menino vai estar muito melhor no segundo semestre ou ano que vem... Galera acha que todo dia surge um Neymar ou Ronaldo que com 16 anos deita e rola
em Bate-Papo da Torcida > André
Em resposta ao tópico:
Olha vejo pouca gente falando dele.
Às vezes vejo notas ruins que dão para ele.
Mas não tão enxergando o que ele tá fazendo dentro de campo né.
Anda desengonçado mas desarma jogadas, destrói passes dos adversários do meio-campo, joga para esquerda para direita com o pé para tentar abrir a jogada, não tem uma pontaria exata ainda, não é craque, mas tá representando pelo que eu estou reparando nos jogo, briga pela jogada, sabe marcar.
Posso dizer que esse cara indo bem

