Não Mais
A gente não quer um ruim, você vem e indica outro pior
em Bate-Papo da Torcida > O derik Lacerda e muito melhor que o Júnior Santos
Em resposta ao tópico:
Fez um belo campeonato brasileiro pelo o Sport o problema e que o jogador e do Cuiabá kkkkkkkkk
