Joseph Schwalk
Tite até beijou o marin kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Off: Esse cara tem meu respeito
Em citação ao post:
Enquanto ele negou a corrupta CBF o Mano e o Tite largaram o Corinthians na mão na hora que mais precisavam.
Mano em 2010.
Tite em 2016 com direito a beijinho no Del Nero na apresentação..
Isso diz muito sobre o caráter dos dois que treinaram o Corinthians.

