Elias Santos
Vai ficar show.
em Estádio do Corinthians > Painel De LED Arena! Novas Fotos
Em resposta ao tópico:
Boa tarde Galera, não sei se já foi postado essas fotos novas, caso já peço desculpa por postar novamente para quem não viu está ai.
Essa última é de hoje cerca de 40 minutos atrás.
Parece que será finalizado ainda neste final de semana a instalação dos painéis eletrônicos de publicidade do setor Leste Superior.
Como postamos ontem, a previsão era de finalização até terça feira, mas a galera está trabalhando neste final de semana e essa parte foi adiantada!
Fonte: Total Corinthians.